quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Recolha de Informação sobre as Condições de Acessibilidade a todos os cidadãos residentes no Concelho da Maia".

No âmbito da elaboração do Plano Municipal de Acessibilidade para Todos esperamos poder cumprir com todos os objectivos a que nos propusemos e agradecemos, desde já, o envio de comentários e sugestões, que possam contribuir para melhorar e enriquecer o presente Plano.

Deixo a pergunta a quem de direito, com um pedido de resposta.

Por acaso as Pessoas que compõem a Comissão já alguma vez reuniram para alem de quando foi assinado o protocolo dia 14-4-09 no Auditório do Fórum da Maia?

Comentário:
Exmos. Senhores, a 14 de Abril de 2009 foi lançado o plano Municipal de Acessibilidades para todos do Conselho da Maia, já estamos em Agosto e da dita Comissão nada se sabe, a não ser o ridículo destes textos a pedir recolha de informações.

Por acaso os Senhores perguntam a alguém ligado aos deficientes?.

Por acaso os Senhores sabem que nas 2 urbanizações de Bouça Grande e Lidador, Vila Nova da Telha só nestas duas urbanizações existem pelo menos 18 deficientes, três mentais, um mudo e 14 deficientes motor, não contando com as pessoas dos lares de terceira idade (4 lares) nem com os idosos com mobilidade reduzida, esta é uma pequena parcela geográfica de Vila Nova da Telha, os cálculos apontam para mais de 50 pessoas com deficiência em Vila Nova da Telha.

Exmos. Senhores o tema é (estamos a criar um futuro sem obstáculos)
É MENTIRA.

Parem de mentir.

Neste momento a Câmara da Maia está a colocar barreiras arquitectónicas um pouco por toda a Cidade. Tenho dezenas de fotos que comprova isso.

João Couto Lopes

1 comentário:

Joao Couto Lopes disse...

o texto inicial está no sitio da Camara da maia