domingo, 28 de dezembro de 2008

As Pessoas com mobilidade Condicionada são sistematicamente marginalizadas por quem tem responsabilidades com as Barreiras Arquitectonicas nas Cidades

Reparem nas rodas de segurança, já estao a tocar na rampa não deixando as rodas motoras ter aderencia para subir, são estas as rampas que a Camara da Maia colocou na rua 7 no Lidador, reclamei mas não foram corrigidas.


Este paraplegico em pleno seculo XXI todas as vezes que sair de casa tem esta dificuldade reclamei na altura que as colocaram para as remover mas nao me deram ouvidos, levei como resposta do Sr. fiscal da obra que eu estava a ser muito exigente nas minhas reclamaçoes, respondi-lhe que eu como deficiente estou a zelar pela Lei das Assecibilidades e que se isso é ser exigente entao eu era exigente, e ele fiscal o que estava a ser?

Sem comentários: