sábado, 17 de outubro de 2009

A AMIZADE NÃO SE COMPRA NO MERCADO DA ESQUINA,

Queridos familiares, Amigas e Amigos

Venho por este meio agradecer a todos que estão no meu coração, todo o apoio que me deram, estou-vos eternamente grato.

É como se costuma dizer, é nos piores momentos que se vê os amigos e eu sinto-me um homem feliz por ter muitos e bons amigos, o correio electrónico tinha mais de centena e meia de mensagens de apoio, o telemóvel não parou com mensagens e chamadas, durante os nove dias de internamento.
Quero agradecer a todos, em particular ao Sr. Rui da rua da Prosela, primeira Pessoa a chegar em meu socorro e que me guardou a cadeira de rodas, ao Sr. Pinho Gonçalves Presidente de Vila Nova da TELHA pelas palavras de incentivo e por não ter conseguido entrar no hospital para me fazer uma visita, ao Afonso, ao Gouveia, á doutora Sandra, e a todos os membros da direcção da CNOD, nao sei como souberam, mas estes amigos que estando muito longe, (CNOD Lisboa), não deixaram de me apoiar animando-me com palavras amigas, a solidariedade não é uma palavra vaga, é realidade.

Ao Doutor Júlio Campos camarada que nunca me deixou desamparado no meu leito, estando eu imobilizado sem poder fazer nenhum movimento, a nao ser pegar no telemovel, fazendo-me varias visitas e telefonemas e mensagens de encorajamento, ao chefe da 8ª esquadra da PSP (Paranhos) Santos Rocha. que como amigo esteve sempre presente com visitas, e com incentivos de que eu teria de ser sempre como fui até este acidente, para ti Rocha aquele abraço que tu sabes, á Teresa Lopes, a todos estes e todos os outros que não puderam nem tiveram condições de me contactar, o meu grande abraço de amizade e que também podem contar comigo para tudo, tudo mesmo..

Aos novos amigos doentes da Traumatologia enfermaria D. amigos que nos vamos encontrar mas já fora de perigo, seja, fora do hospital, especialmente ao Sr. David, ao Carlos, um rapaz de 19 anos , mas com um sentido de responsabilidade e amizade que nos dias de hoje é rara, um bem haja por tudo e por serem como são. (Amigos sempre prontos a ajudar os outros),

Não esquecendo os enfermeiros e os auxiliares que estavam de serviço nessa noite 9-10-09 1,30 da manha hora de entrada na enfermaria, que ao perguntarem-me como aconteceu o acidente, dois deles enfermeiros e o maqueiro que me levou á enfermaria confessaram-se ser CDU não tive outra solução se não abrir a minha bolça e lhes dará o programa da CDU de VILA NOVA da TELHA e esferográficas que ainda tinha comigo, passaram a utilizar as esferográficas CDU como ferramenta de trabalho, isto deixou-me muito, muito orgulhoso de ser COMUNISTA .

A toda esta gente BOA, um forte abraço de amizade.
João Couto Lopes

Sem comentários: