sábado, 24 de outubro de 2009

COMER BROA

Comer Broa....

Diz um puto francês para um português:

- Eu como chocolate e tu comes broa...
O puto portugês conta á mãe o sucedido e a mãe diz para ele dizer o seguinte:
- Eu tenho o PS no governo etu não tens...
No dia seguinte o puto franês volta a dizer ao puto português:
- Eu como chocolate e tu comes broa...
E o português respondeu:
- Eu tenho o PS no governo e tu não tens...
O puto francês foi para casa e disse à mãe o que o puto português lhe disse e a mãe disse-lhe:
- Olha, diz-lhe que não tens, mas que tambem vais ter !!!
No outro dia o puto francês disse:
-Eu como chocolate e tu comes broa...
Diz o português:
-Eu tenho o PS no governo e tu não tens...
Diz o puto francês:
- Não tenho mas vou ter...
Diz o puto português:
-Então vais passar a comer broa que te vais fo...

Enviado por um amigo

Sem comentários: