quarta-feira, 1 de julho de 2009

Sr. Presidente o que se passa com os nossos arquitectos,

João Couto Lopes
Rua A nº 33
Urbanização da Bouça grande
4470-719 Vila Nova da Telha – Maia

Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal da Maia

Maia 1 de Julho de 2009

Exmo. Sr. Presidente, como V. Exa. sabe estão a ser concretizadas obras de requalificação do pavimento e passeios na urbanização do Lidador rua 1 em Vila Nova da Telha, para que V. Exa. tenha conhecimento do que se está a passar envio duas fotos elucidativas da falta de acessos ao passeio pedonal.
Passeio sul Norte com rebaixamento no pavimento, Passeio norte sul sem rebaixamento.

Hoje dia 1-7-2009 na ausência de alguém (fiscal, eng. ou arquitectos) questionei um funcionário do empreiteiro da obra e fiquei a saber que o sentido do trânsito iria ficar a ser naquela via de sul para norte, mesmo assim o passeio pedonal no sentido norte sul deve ter acesso ao mesmo o que as fotos mostram não existir.
Queira V. Exa. mandar corrigir a falta deste acesso para que todos tenhamos acesso ao mesmo.




Aproveitando este e-mail venho alertar V. Exa. para o caso do antigo edifício das finanças da Maia, as instalações vão ser abertas ao publico segundo aporei ontem no local.
Exmo. Sr. Presidente, como é possível ser um edifício sujeito a obras de requalificação e não terem acessos a pessoas com deficiência (cadeira de rodas),
Ver fotos

Dar conhecimento ao Sr. Eng. Monteiro do transito da Maia

Sem mais de momento, os meus respeitosos cumprimentos.
João Couto Lopes








1 comentário:

João do Couto Lopes disse...

Ontem pedi uma informação ao Sr. Aventino (o fiscal da obra) sobre os passeios em causa, resposta pronta, a responsabilidade desta obra é da Câmara, eu (ele fiscal) não pode fazer nada.
lamentavel, não é?.