sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

OS ATLETAS DEFICIENTES E TODOS OS DEFICIENTES DEVIAM TER MAIS APOIOS DO ESTADO PORTUGUES

Date: Thu, 29 Jan 2009 16:44:11 +0000> From: pcand@mail.telepac.pt> To:
pcand@mail.telepac.pt> Subject: [Fwd:
"Prémios Radio Clube Cofaco Açores" - Categoria de Cidadania.]

Tendo recebido esta mensagem do Presidente do recente Comité Paralímpico de Portugal e ainda Presidente da Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes, julgamos ser importante ver reconhecido o mérito de alguém que representa o trabalho de todos nós, pelo que sugerimos apoiar a nomeação em causa.
Poderá ser feita por telefone e também online, diariamente, mas apenas até Sábado.
Com os melhores cumprimentos.
Joaquim Viegas PCANDPresidente da Direcção -------- Original Message -------- Subject: "Prémios Radio Clube Cofaco Açores" - Categoria de Cidadania. Date: Tue, 27 Jan 2009 23:18:09 +0000 From: hsantos-fpdd1@sapo.pt To: undisclosed-recipients: ;
Prezados(as) amigos(as), Por razões que ainda desconheço em concreto, o Radio Clube Português decidiu numa das suas iniciativas denominadas "Prémios Radio Clube Cofaco Açores" incluir-me no grupo dos nomeados para a categoria de Cidadania.
No muito reduzido espaço temporal que tive para reflectir sobre a aceitação da referida nomeação e à luz dos dados que me foram sendo disponibilizados pela produção, acabei por aceder, não obstante a> minha admiração quanto ao facto de ter sido seleccionado.
A opção que tomei foi suportada no entendimento que este será um reconhecimento ao trabalho de muitas pessoas (anónimas) com quem tenho tido o prazer de aprender, partilhar e desenvolver a minha actividade de intervenção cívica, sendo eu apenas, eventualmente, um dos rostos mais visíveis, mas também, um espaço de reconhecimento às organizações nas quais estou envolvido, (Associação Portuguesa de Deficientes, Federação Portuguesa de Desporto para Deficientes e Comité Paralímpico de Portugal), por fim esta será, espero, sobretudo e acima de tudo, mais uma oportunidade para dar visibilidade à dimensão social com a qual há muito estou profundamente comprometido e envolvido, concretamente a inclusão social das pessoas com deficiência.
Assim, caso entendam apoiar a referida nomeação o nº é 760 300 742 (60 cêntimos + IVA). Caso pretendam obter mais informações podem consultar: http://radioclube.clix.pt/destaques/premios_2008/index.aspx Grato pela atenção dispensada. Humberto Santos

Sem comentários: