quinta-feira, 4 de junho de 2009

Vou fazer o sacrifício de estar numa mesa de voto para exigir dos autarcas que nós deficientes merecemos ser tratados como as outras pessoas.

Esclarecer duvidas porque todos os votos contam dia 7 de Junho e nas restantes eleições.

Os Jovens que até ao dia 7 de Junho façam 18 anos (primaveras) podem votar, mesmo que não tenham tomado qualquer iniciativa para se recensear, pois agora o recenseamento é automático.

Vários jovens tem-me perguntado, em quem votar ( respondendo, todos são iguais) informo-os que não é bem assim, e peço para pensarem comigo, quem nos tem governado até então? PSD-CDS- PS, então são esses que devem ser penalizados por vós jovens, estamos na situação que estamos porque esses partidos nunca defenderam os jovens e os portugueses em geral..

Jovens deficientes ou não, está na hora de exercermos um direito, votar em quem nos defende, reparem nas vossas cidades ou vilas, as barreiras arquitectónicas que encontramos no dia a dia, será que a culpa é nossa?, não, não é, é sim dos autarcas e governantes que nós elegemos,

por isso peço que vós jovens repensem em quem vos defende de tamanha aberração, pela primeira vez vou aqui dizer quem nos tem defendido, tive e tenho um diferendo com a Câmara da Maia sobre barreiras arquitectónicas na Cidade da Maia, enviei para todos os deputados da assembleia Municipal da Maia a pedir uma intervenção no caso, sabem vocês quem respondeu a esse apelo? Os deputados da CDU da Maia, a
Associação Portuguesa de Deficientes que vieram ao local verificar as ditas barreiras arquitectónicas e colocaram o meu protesto na Assembleia Municipal, dos outros partidos só vejo vaidades, nada tem feito para defender um direito, o de termos qualidade de vida e a sermos felizes como as outras pessoas, o meu VOTO É CDU.
João Couto Lopes

Sem comentários: